A 14° edição do maior evento de e-commerce da América Latina está com data marcada, o Fórum E-commerce Brasil 2023 acontece nos dias 25, 26 e 27 de julho no centro de convenções Transamerica Expo Center, localizado em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.
Esse ano promete diversas novidades, uma delas é a inserção de mais uma data, diferente do ano passado, esse ano serão 03 dias de muita experiência, vivência, aprendizado e network.
Foram anunciados mais de 25 áreas de conteúdo, mais de 250 horas de experiência, mais de 300 palestrantes, além de mais de 21.500 profissionais da área e 1,2bi de reais em negócios.
Para quem deseja engajar nas palestras, o Fórum ECBR organizará mais de 25 palcos simultâneos, com a acesso livre em todas as áreas, dividido em: Auditório Soluções, Auditório Gestão e Operações, Auditório Tecnologia, Auditório Marketing e Vendas, Auditório Marketplace e Auditório Transformação Digital.
Os palestrantes são das mais diversas empresas e marcas de renome no mercado como, Google, Carrefour, Época Cosméticos, Alibaba, Itaú, Mercado Livre, Pinterest, Samsung, Philips, Grupo Boticário, entre outros.
O fórum também contará com experiências exclusivas que ajuda os visitantes a aproveitarem o máximo desse grande evento:
Uma grande novidade para esse ano é a possibilidade das micro e pequenas empresas participarem do evento com entrada gratuita.
O Fórum ECBR afirma em sua página que visa contribuir com o fortalecimento do mercado, aumento da competitividade e sustentabilidade dos pequenos varejos que atuam no e-commerce.
As cortesias serão direcionadas aos varejistas e indústrias, que possuem micro e pequenas empresas, tendo acesso ao Salão de Negócios, Palco Soluções e Palcos dos patrocinadores.
Algumas regras devem ser seguidas como, ser optante do simples nacional, serão duas inscrições por CNPJ válidos, é exclusivo para as primeiras 1.000 inscrições.